Estão Abertas as Inscrições para Oficinas de Teatro em Jales

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales está com inscrições abertas para duas Oficinas de Teatro que acontecerão ainda no ano de 2021, uma voltada para o público infantil e a outra para jovens e adultos.
Depois de meses e meses de ações online, a Escola Livre de Teatro lança suas primeiras ações de retomada das atividades de forma presencial. As oficinas acontecerão na cidade de Jales a partir do dia 19 de outubro e se encerrarão no dia 09 de dezembro.
Serão duas oficinas pontuais que acontecerão de forma simultânea. “Quem conta um conto?”, é uma oficina de teatro para crianças de 7 a 12 anos, com ou sem experiência prévia. Serão oito encontros nos quais se terá como referência central alguns contos indígenas brasileiros – suas origens e ensinamentos – e com jogos e brincadeiras lúdicas se experimentará a criação de pequenas cenas teatrais. Já a oficina “Do rito a ação cênica”, será voltada para pessoas acima de 13 anos, com ou sem experiência prévia. Nos encontros se buscará vivenciar ritos, jogos e propostas cênicas, além de leituras de textos teóricos e dramáticos. A proposta é proporcionar uma experiência teatral inspirada nas raízes do teatro, o ritual.
As inscrições serão realizadas de forma online, para obter mais informações, basta entrar em contato com a secretaria da Escola Livre de Teatro, através do telefone 17 99666-3540. As vagas são limitadas, pois as turmas serão reduzidas para que assim se tenha a melhor segurança e cuidados em relação aos protocolos sanitários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

YouTube
Instagram