Conheça a equipe do Sarau no Ponto, que já prepara novo evento para Junho

Conheça a equipe do Sarau no Ponto, que já prepara novo evento para Junho

Conheça a equipe do Sarau no Ponto, que já prepara novo evento para Junho

Eduardo Monteiro – Imprensa Ponto de Cultura Jales 

Se engana quem pensa que para realizar um evento como o Sarau no Ponto, demanda pouco esforço e uma equipe reduzida. Pelo contrário. Cada edição é fruto de um trabalho feito a várias mãos e planejado com muito carinho e dedicação por uma galera que ama o que faz. 

O primeiro passo é dado sempre em conjunto, em uma reunião realizada no Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, nos fundos do Teatro Municipal de Jales. Ali, são definidas metas e distribuídas funções. Para que dê tudo certo, o trabalho precisa começar com semanas de antecedência.  

Entre os profissionais que fazem parte da equipe estão advogado, designer gráfico, jornalista, professores de teatro e dança, atrizes, atores, artistas, coreógrafo, fotógrafos, filmmakers, produtores, músicos, entre outros. Cada um é responsável por uma parte da engrenagem. Ao todo, cerca de 30 pessoas contribuem para que o público prestigie um Sarau cheio de encanto e magia.  

E como a ideia é sempre valorizar a cultura e a arte, a próxima edição do Sarau no Ponto, que já tem data para ser realizado, em 05 de junho, terá como homenageado um dos maiores artistas jalesenses, o professor Rui Rodrigues. 

Além de professor, Rui é poeta, músico, artista plástico, escritor e escultor. Participa ativamente das atividades do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e foi escolhido para ser homenageado diante da relevância como profissional da arte na história de Jales. 

A programação do próximo Sarau no Ponto vai incluir o palco livre “Aqui se faz”, o espaço de exposições de livros “Pé de Poesia”, o “Pontinho de Cultura” para as crianças, além do “Espaço Sabor e Prosa”, com bebidas variadas e cachorro quente. 

Vale lembrar que o Sarau no Ponto está sendo realizado com recursos recebidos por meio do projeto do Ponto de Cultura de Jales que foi contemplado pelo Edital de Seleção Chamamento Público nº 01/2021 – “Auxílio para Mostras/Festivais/Eventos Culturais e Criativos Lei Aldir Blanc”, realizado pela Prefeitura Municipal de Jales. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Ponto de Cultura

Ponto de Cultura

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro coloca-se como agente ativo voltado para o desenvolvimento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.